segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um novo blog

Fiz um novo blog na uol o endereço é http://julianamiguel.zip.net me visitem lá agora aguardo todos bjinhos...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Boa noite a todos...


Boa noite,estou um poucoi sumida por que estou estudando muito para um seminário que vai ter na faculdade,e por isso não estou tendo tempo para postar nada,o dia hoje foi bom,choveu e teve sol,estava uma delícia,até vi um arco-íris,estava lindo,passiei um pouco de manha com minha filha,fui a casa da madrinha,rapidinho pois voltei correndo com a notícia que minah mãe estava no tel,estava tão cansada hj,ontem fui dormir as 01:00hs da madrugada fazendo trabalho e esperando meu esposo chegar,pois ele tinha ido a Linhares levar um paciente,nem dormi direito,pois a Déborah toda hora acordava,meu marido foi trabalhar hj,e está fazendo 24hs,coitado vai chegar morto de cansaço amanhã,mas como ele mesmo diz,tenho que trabalhar para cuidar das duas mulheres lindas que ele tem,as duas mulheres da vida dele,ontem eles brincaram a beça(Déborah e o pai)nossa como ela ama esse pai bobo dela...

domingo, 21 de março de 2010

Hoje é o niver da minha mãezinha!!!!





Hoje é o niver da minha mãe,tentei ligar bem cedinho mais não consegui,então ela muita da anciosa me ligou depois,pode???é niver dela e ela que liga,mas graças a Deus está tudo bem com ela,teve até bolo surpresa,nossa queria estar lá para dar um abraço bem apertado nela,e dizer o quanto a amo de todo meu coração,e que esse ano seja mais de muitos que ainda viram,minha mãe esta completando 59 anos de vida,de experiência e luta,ela é uma mulher guerreira e batalhadora,por isso mamãezinha te desejo mil felicidades,pois a senhora merece...

Hoje meu dia foi muito corrido,pois normalmente eu faço faxina no sábado e não fiz,então tive que fazer hj,mas tudo bem,minha pequenina ficou com a tia dela enquanto isso,meu marido estava em casa,e inventou de fazer-mos um churrasco a tarde,foi bom agora estou trombada de sono,vou dormir boa noite...

quinta-feira, 18 de março de 2010

18-03-2010

Bebendo água...

Olha que linda com a boquinha suja.

Ela está a cada dia maior e mais bonita,e na hora do papa,nossa é muito divertido,fico olhando a carinha dela toda suja e ela fazendo bolinha com a comida,meu Deus é o jeito fotografar...



Hoje passei o dia inteiro com minha gatinha,pois meu marido estava trabalhando,acordamos cedo como todos os dias,dei banho nela e depois ela dormiu novamente,vai entender,por que não ficou dormindo logo,assim eu dormiria um pouquinho mais,ah mas ta bom de um jeito ou de outro adoro cuidar da minha princesa ,então ela que decide.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Resumo



Resumo

Um pequeno resuminho,depois desse tempão sem postar nada no meu bloguinho,estou de volta,e agora pra valer,como todos sabiam não tinha net, e para fazer minhas coisas tinha que ficar pedindo aos outros emprestado,mas depois de tanto falar para meu marido que não ia dar certo,ele resolveu colocar a nossa,pois estava toda atrasada na faculdade,e quando ia pedir emprestado sempre tinha alguém usando,então ficava com vergonha e voltava pra casa sem falar nada,as vezes falava maaaiiiissss....deixa pra,mas então graças a deus agora tenho a minha,não preciso ficar dependendo de ninguém,nem enchendo o saco.

Nessas semanas longe,aconteceram várias coisas,dia 10,foi o mesversário da minha gatinha,ela completou 03 meses,fiz um bolo,soprei algumas bolas,preparei a mesa,o fundo,e ficou muito legal,ela estava uma graça,e chegou até passar bolo no cabelo,também por invenção do pai,que deu a colher do bolo para ela cortar um pedaço,kkkkkkk.

A umas semanas atrás a minha gatinha estava gripadinha,mas graças a Deus foi apenas um dia,no outro ela já estava bem melhor... mais fotos do niver...depois coloco pois esta dando pane.

terça-feira, 16 de março de 2010

Sejam todos bem vindos


Até que enfim vou voltar a escrever em meu blog estava sumida pois estava sem net,e quando pegava emprestado era rapidinho só para fazer as minhas atividades da faculdade,bom estou passando um momento meio dificil na minha vida,mas creio que Deus está comigo,com minha filha vai tudo bem,esta crescendo a cada dia,mais já esta com 3 meses,mais tarde escrevo mais...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Acabou as férias...


Acabou as férias e eu tinha até viajado,por isso o sumisso em meu blog,fui pra casa da minha mãe e fiquei lá uma semana,estava louca pra levar a minha pequenina para todos lá conhecerem,e aproveitei essa oportunidade já que estava de férias da faculdade,minha irmã de Bh e meu cunhado estavam lá,nossa ele é uma figurassa,muito legal,bom a Déborah adorou o passeio e graças a Deus nem passou mal,parecia até uma mocinha já,falando nisso minha princesinha fez 2 meses ontem,não postei nada pois a net estava fora,e eu cheia de coisas pra fazer,pois fiz um bolinha para ela para não passar em branco,todos elogiaram o meu bolo,que pena que na foto não ficou bonitinho pois o glacê rachou rsrsrs....




Sem contar que veio várias noticias boas nesses dias,a minha amiga Karina de São Mateus,ganhou sua bebê na segunda-feira retrazada,uma menina linda que se chama Karoline,felicidades amiga...

Karina e Karol...



Este é o Othavio,filho da Juliana,sobrinha do meu marido que nasceu dia 01-02...nem estava aqui só fiquei sabendo da novidade quando cheguei,foi Deus quem o segurou vivo,pois ele estava sem liquido nenhum dentro da barriga da sua mãe,até perdeu os movimentos,mas graças a Deus
deu tudo certo e nasceu esse lindo menino,com um grande saúde...




O Othavio e a Déborah em seu mêsversário...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quinta!!!!!!






Que legal hoje é quinta-feira,estava me programando para ir para a casa da minha mãe na sexta-feira,mas irei no sábado,para pasasar o domingo com minha querida mãezinha,já estou até preparando as malas e sei que vou voltar de lá com muitas novidades,quase me ia desistindo de escrever em meu bolg de novo,mas minha amiga Áries gosta muito de saber como anda as coisas comigo,e não temos telefone mais uma da outra pra ligar,nem temos muito tempo para conversar no msn,quando conversamos é bem rapidinho,então o jeitinho é escrever em nosso bloguinho,ela no dela e eu no meu,o motivo do pouco tempo é as nossas princesinhas,então tem que ser bem rapidinho até elas acordarem.Minha filha está uma graça a cada dia cresce mais e engorda,então nem preciso falar da saúde dela,está muito risonha também.
Ah agora quero falar um pouco de um jogo que tem no orkut,o colheita feliz,nossa esse jogo é muito legal,mas tem gente que não gosta,mas como cada um tem seu gosto...o colheita feliz é um jogo viciante,quem começa jogar não quer parar mais,é tipo uma fazenda virtual onde você,planta,colhe,ajuda seus amigos e até pode roubar deles,tem até animais,é um jogo super-legal,experimente...


sábado, 23 de janeiro de 2010

Bom sábado...


Hoje foi um dos dias que mais esquentou,nossa mais que calor que fez,estou adorando a minha fase de mãe,é tudo diferente,ainda mais agora que minha filha está um xodó comigo,passa o dia inteiro dormindo na rede,e está uma bonequinha,tá que engorda,todo mundo acha ela uma graça,estou muito feliz,fui ontem leva-la para tomar a 2° dose da vacina de hepatite e já tem mais vacinas marcadas para o dia 10 do mês que vem,logo no dia em que ela está fazendo 2 meses,bom meu marido trabalhou hoje,amanhã está em casa,meus dois amores estão dormindo agora.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O pequenique


Hoje foi muito legal,minha sogra enventou fazer um pequenique para as crianças,afinal de contas já está quase acabando as férias,só que foi tudo de última hora,então as crianças(amigos de meus sobrinhos)chamaram as suas mães,vieram a família inteira,teve muita gente,só meu marido que não estava em casa,pois hoje era plantão dele,veio a Elaine,a Nelsa,Rosa,a madrinha,o padrinho e até dois penetras que chegaram de surpresa,pode???vieram procurar o marido da minha cunhada e chegaram nahora certa é claro que fizeram uma boquinha...

É meio estranho né fazer um pequenique no meio de semana,mas tudo bem,o importante foi que estava a familia reunida,mais tarde meu marido chegou e terminamos de complemantar com um churrasquinho,nem fiz janta hoje,amanhã falo mais alguma coisinha,pois agora tenho que ver minha princesinha,ou melhor dar outro banho nela,pois está um calor terrível.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Oi


Olá gente,estou de volta,desde o meu ultimo poster não tenho dado noticias,não é mesmo??é que nesses ultimos dias estou sem coragem para postar,sem uma inspiração sabe como é né??Bom comigo esta tudo bem e com a Déborah tudo ótimo,ela está crescendo muito a cada dia,antes de ontem pesei ela na balança de pesar frango,e ela estava com 5.100 kg,esta uma gracinha...




Olha que linda está minha princesinha,comprei pra ela um parzinho de tique-taque,que charme que ficou,te amo minha filha.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Enfim,no final deu tudo certo.

Enfim no final deu tudo certo,para não me passar de ignorante,concordei com a torta mesmo,mas o que queria fazer mesmo era o bolo,no final foi até divertido,mas fiquei muito brava com meu marido,ele pra se redimir disse que vai comprar o bolo na terça-feira,mas eu nem tenho esperanças,já vai ter perdido a graça,pois seria legal hoje,mas...e vão até falar se ele comprar esse tal bolo,vamos ver o que vai dar.
No começo a Déborah estava um pouco enjoadinha,estava com muito sono e queria mamar pra dormir,mas eu queria tirar umas fotos dela,então dei só um pouquinho...




Xiiii!!!Ela enfiou o pé na torta kkkkk...


Oh mamãe eu não quero...

Que saco!!!!


Ai ai estou muita chateada com meu marido,ele inventa que vai fazer o mesversário da Déborah e na hora...tem mais de 1 semana que estou perguntando a ele se ia fazer,e ele falava que iamos conversar depois,pois sempre estava ocupado e nada,o Geovane ia e perguntava pra ele,e nada,deixei ir do jeito dele,ontem ele trabalhou e não me falou nada,pois iamos comprar o bolo na cidade e encher umas bolas,fazer uma coisinha assim simples,só para não passar em branco afinal de contas é um dia muito especial o dia em que minha pequena está fazendo 1 mês,mas nada saiu do jeito que tinha pensado,meu marido é muito enrolado,as vezes penso que faz de propósito,hoje de manhã fui falar com ele,e ele disse que não tinha padaria aberta na cidade hj,até ai tudo bem,decidimos então fazer a festinha no sábado que vem,seria uma coisinha mais organizada,pra mim tirar umas fotos da minha filha,então...mais tarde minha cunhada e minha sogra,entram no meu quarto parar ver a minha filha e deram os parabéns,e perguntaram se iamos fazer alguma coisa,respondi que não,pelo menos hj não,ai resolveram fazer,falaram que tinhamos de fazer alguma coisa,até ai concordei,quando fui conversar com meu marido,ele já sabia,ele voltou a minha direção e mandou eu ir perguntar a irmão dele o que ia fazer,nossa nessa hora não me segurei,que saco,a filha é minha quem decide o que fazer sou eu,cansei dessa istória de ficar dependendo dos outros,ele fica só trabalhando,e nem quis parar 1 segundo para ir na cidade,não falei nada,somente falei que não ia perguntar nada a ninguém,que se fosse para fazer o que outras pessoas queriam preferia ficar sem fazer nada,e entrei pra dentro,então ele foi na casa da irmã dele e deciram o que fazer,iram fazer uma torta,aniversári de criança com torta fala sério,deixei pra lá se não vai acabar dando confusão,ah ainda tem mais,as vezes passo o dia todinho sem ficar com minha filha,pois pegam e carregam se eu não for buscar ai ai,desse jeito ela vai até acostumar ficar longe de mim,não estou gostando de nada disso,a minha corda da por um fio pra pocar,até comentaram que é pra ela desacostumar de mim,pois quando for pra faculdade como ela vai ficar,tão querendo disgarrar minha filha de mim,mas eu não vou deixar.
Continua mais tarde...

sábado, 9 de janeiro de 2010

Amor de Mãe


O Amor de Mãe é único...
É por amor ao filho que uma mãe é capaz de tudo...
É por desejar o melhor para o seu rebento que uma mãe luta e trabalha...
É por não querer que o seu filho sofra que uma mãe sofre...
É para ver o seu filho sorrir que uma mãe chora...
É para que o seu filho tenha uma vida melhor que por muitas vezes tem que se sacrificar...
Mas sei que o meu esforço é recompensado pelo seu doce sorriso...
Pelo carinho...
Pelo amor...
Pelos laços fortes que nos unem...
Amo-te tanto minha filha que por ti sou capaz de tudo...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Apareci novamente.



OOOIIIEEEE...
Apareci,é que ultimamente ando meia desanimada para escrever no meu blog,ontem até que ia postar uma coisinha,mas começou a chover e estava relampiando muito,ai desisti de ligar o pc,ando muito feliz graças a Deus,pois minha filha está com muita saúde e a cada dia está crescendo mais e mais,nossa como cresceu do dia em que nasceu pra cá...faltam dois dias para ela fazer 1 meszinho,nossa como poassou rápido,nem acredito,parece que foi ontem que estava com minha pequenina dentro da minha barriga,e hoje tenho-na nos meus braços,é muito boa essa sencação,agora tenho certeza que a paz reina sobre a minha vida,e o amor também e tudo isso é Deus quem manda pra mim...

Te amo minha filha....Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Massagem na Déborah



Ontem não estava com muita vontade de postar nada não,passei o resto da noite na net,e fiquei com preguiça de escrever,mas meu dia foi bom,hoje foi tudo normal também,só que meu marido trabalhou hoje,ah e comprou agora um carneiro para a Déborah,agora ela tem uma macho e uma fêmea,que gracinha,hoje minha gatinha passou o dia sendo admirada,ou melhor todos dias ela é admirada por todos,ela é amada por todos,todo mundo quer pegar,nossa depois de tudo que passei,de todas as humilhações,hoje sou feliz por que tenho minha filha,chegaram até me espraguejar,falaram que iria morrer no parto,que minha filha ia nascer uma macaquinha,quantas e quantas vezes recebi mensagens ruins que me faziam chorar,mas no fundo no fundo,eu sabia que aquela tempestade um dia ia acabar,é bíblico,os humilhados seram exaltados,e eu fui,a minha exaltação foi o melhor presente que eu já recebi em toda a minha vida,a minha filha,hoje sou uma pessoa muito feliz,pois tenho ela em meus braços,em pensar que me jogaram praga até na ponta do cabelo,hoje está ai,minha filha saudável graças a Deus,branquinha como leite e linda,muito linda,eu agradeço muito a Deus por isso...Lá em cima é ela sendo massageada pela tia Claúdia.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Meu domingo


Meu domingo não está lá essas coisas,meu marido foi trabalhar,passei a manhã na casa da minha cunhada,depois vim pra casa com a Déborah e ela está dormindo até agora,e eu mais tarde escrevo mais alguma coisa pois agora não estou com muita vontade...

sábado, 2 de janeiro de 2010

Contra tempos...

Pensei que tinha postado algo ontem,era umas 00:00hs e um pouquinho,mas só hoje que vi que não ficou minha postagem,estava me recordandando de meus reveillon passado,até cheguei a comentar que nunca tinha passado um em casa,como ontem,sempre ia pra casa de alguém,me lembro quando a irmandade da CCB se juntava e iamos todos para casa da irmã Tereza,nossa era tão bom,faziamos um churrascão e depois cortavamos no glória,lembro também que teve um ano novo que passei conversando com minha amiga Árisleia,pelo msn,eu estava na casa da Orliane na época,nossa foram tantos momentos bons,mas este passei em casa,com minha filha e meu marido,só que a Déborah ficou acordada quase até 01:00 da manhã,nossa fiquei desesperada,parecia que estava com dor,mas eu dei rémedio e não passou,foi o jeito pegar ela e ir para o terreiro,ela dormiu mas quando colocava na cama xiiiiiii...no final das contas eu fiquei tribebada de sono,o meu blog estava aberto com a postagem toda pronta,nem sei o que fiz se fechei ou se estava sonhando que escrevi alguma coisa.rsrsrsrs...Mas graças a Deus meu começo de ano foi bom.

Hoje o meu dia foi ótimo,tirando o calor teve uma hora que até deu uma chuvinha,ai foi um alivio,nossa a minha princesinha está cada dia mais linda,e agora está acostumando a andar pela roça o dia inteiro,pode???ai ai por enquanto as tias e primos estão em casa mas depois que começarem as aulas,hum nem sei o que vou fazer...
A Jerliane e a Déborah...