quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz ano novo...


Hoje é o último dia do ano de 2009,vão ficar na lembrança,momentos bons e ruins que passei,conquistas,vitórias,novidades,alegrias,esperanças,tristezas,e etc...,mas vão ser lembradas com muito carinho,foi neste ano que conquistei muitas felicidades em meu casamento,foi neste ano que ganhei um grande presente:A Déborah,foi neste ano que conquistei novos horizontes.
Só tenho a agradecer a Deus,por mais um ano que se passa e eu esteja com saúde,e agora a minha filha também,meus familiares,meu marido e todos a minha volta,meus amigos de perto ou longe,só tenho a agradecer por tudo,que neste ano que está por vir,tudo seja igual ou melhor,pois meu 2009 foi um ano maravilhoso,espero que o próximo ano seja também.
Bom eu irei passar o meu reveillon em casa mesmo,minha filha está muito novinha para ir ver aos fogos de artifício,em casa já estou com medo do barulho,imagine lá,ela está com 21 dias hoje,e está a cada dia mais linda,ontem não postei pois estava sem net,mas não teve nada de interessante,fui na cidade com a Déborah e a Carlla,o sol esquentou ainda bem que levei a sonbrinha,mas mesmo assim minha filha ficou vermelinha,pois ela é muito branquinha,que peninha,nunca mais saio com ela com o slo quente.
Mensagem Feliz Ano Novo!
Que nesse ano possamos sonhar,E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,Que nesse ano possamos abraçar,E repartir calor e carinho,Que isso não seja um ato de um momento,Mas a história de uma vida.Que nesse ano possamos beijar,E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,E que saibamos senti-la em cada coisa simples,Que nesse ano possamos sorrir,E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,Apenas a brisa do viver,Que nesse ano possamos cantar,E dizer coisas da vida,Que não sejam apenas músicas e letras, Mas que sejam canções e sentimentos,Que nesse ano possamos agradecer,E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores. E assim começamos mais um Ano Novo,Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Minha mãe foi embora...ah tô tliste...

A vovó coruja,nos dias finais,de sua partida,se despedindo de sua netinha...nossa já estou com saudades,obrigada mãe por ter me ajudado,te amo muito,Deus vai te dar tudo em dobro,os dias que ficou comigo,quando puder,quem sabe venha morar comigo,te receberei de braços abertos.

Já tem 3 dias que não posto nada,foi por causa da chuva que estava tendo,desde o dia 25 em diante não estamos escapando da chuva,graças a Deus está chuvendo pois amenizou um pouco o calor terrível que estava,bom no dia 26 meu dia foi normal como outro qualquer só que tirei umas fotinhas da minha princesa,vou posta-la...Como tá esperta minha gatinha.















Que linda!!!ai ai dentro da banheira em cima do travesseiro.


Fotos do dia 26/12/09.

















Minha gatinha dormindo...







Que gracinha minha filha...Fotos do dia 27/12/09.Tirei meus pontos neste dia,meu marido que tirou em casa mesmo.




Bom no dia 28/12/09,ou seja,ontem eu e minha mãe fomos ao centro da cidade,fui mostrar a cidade para ela,fomos rapidinho pois não levei a Déborah,pois o pai não deixou,por que ela está muito novinha para sair,fomos em umas lojas,aproveitei e comprei mais calcinha e blusinhas para a Déborah,depois passamos no stúdio para pegar minhas fotos,que ficaram lindas.




A Déborah de vestidinho,que linda que ficou,comprei ontem com minha mãe na cidade.








Fotos do dia 28/12/09.




Minha linda toda de azul...

Fotos de hoje 29/12/09.Estou triste,poxa bem que gostaria que minha mãe ficasse pra sempre comigo,estou morrendo de saudade já,ela foi embora hoje as 06:10hs da manhã,e cheguou lá pras 14:00hs em casa,pois tinha que pegar dois ônibus,já liguei pra lá e ela chegou bem,mandei com ela umas fotos da Déborah para as meninas verem,e elas acharam a minha filha linda,mas a cara do pai,acho que parece comigo kkkkkk...,fiquei sozinha em casa,meu marido trabalhou hoje,então eu que dei banho naDéborah,vari e passei pano na casa,não fiz almoço,pois minha mãezinha tinha deixado pronto,limpei a geladeira,e lavei roupa,apesar de ter feito uma cesariana,tenho que fazer essas coisas,pois não tenho quem faça por mim...agora vou dormir pois estou com muito sono...xauzinho.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Então é natal...



Então é natal,o ano novo já vem,que sejamos feliz...hoje é natal,mas meu dia vai ser um dia normal,não vamos fazer nada neste ano,pois todos os anos,aqui brinca-se de amigo x,mas este não,vamos fazer só um churrasquinho mais tarde,minha filha ganhou três calsinhas da vó de natal e ficaram uma gracinha nela,almoçamos na casa da Cláudia,ela fez um almoço especial,que pena que não pude comer muita coisa,só feijão tropeiro e arroz,meu marido está trabalhando,coitadochegou as 03:00hs da madrugada,pois estava em Vila Velha,foi levar um paciênte,e teve que trabalhar hoje de manhã.



Minha linda de calsinha,não é uma graça...


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Que calor!!!!!


Nossa meu Deus que calor é esse,se nós adultos não estamos aguentando,imagine nossos bebês,a minha filha já acordou querendo banho hoje,dei a bainho nela e fui na casa da tia Claudia com ela,chegando lá ela logo dormiu,vim embora com ela e agora ela ainda continua dormindo,mas foi o jeito deixa-la só de fraudinha,com as perninhas e os bracinhos de fora,minha fofura está a cada dia mais bonita...que Deus a abençõe.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boa noite...


Boa noite,só deu para passa aqui agora,também vou resumir tudo pois estou morta de cansada,bom hoje infelizmente não deu pra eu tirar uma soneca com minha filha a tarde,pois meu quarto estava um forno,o sol estava muuuuuiiiiitttttoooo quente,ninguém aguentava,então foi o jeito tirar a roupa da Déborah e deixa-la só de fraudinha e bluzinha,e deitar lá fora na varanda da minha sogra,na rede com ela,só hoje dei 3 banhos nela,pois chegou agora á noite tive que dar outro,meu marido chegou do hospital e foi cuidar de algumas coisinhas,depois jantou,tomou banho e foi dormir,agora estão os dois dormindo e eu vou fazer o mesmo,pois não estou aguentando mais de tanto cansaço,dor nas costas etc...
Até amanhã.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Teste do pezinho

Voltei...
Como tinha dito,ia levar a Déborah para tomar as vacinas e fazer o exame do pezinho,gente que dor insuportável é ver nossos anjinhos passando por isso,meu Deus,quase chorei na hora,meu marido foi comigo mas não entrou,minha princesa estava dormindo um soninho tão gostoso,e foi obrigada a acordar aos gritos,tadinha,ainda bem que ela é boazinha,só chorava quando estava sendo medicada quando acabava ela dormia,mas na hora do teste do pezinho xxiiiiiiii...que malvadeza,minha bichinha chorou muito,pois a enfermeira aperta para sair o sangue,nossa que sensação ruim para uma mãe,deu um nó na minha garganta,nossa quase chorei com ela,mas segurei pois é para o bem dela,depois de toda tortura,ela dormiu muito tranquila,viemos embora e tratei logo de bate uma clara de ovo como me ensinaram para passar no local da vacina.
Blog de sininhobaby :Minha PequeNINA Laura, Teste do Pezinho

Teste do Pezinho: para todos os bebês!

O exame laboratorial, chamado também de triagem neonatal, detecta precocemente doenças metabólicas, genéticas e infecciosas, que poderão causar alterações no desenvolvimento neuropsicomotor do bebê. Falemos numa linguagem mais simples. Esse exame é popularmente conhecido como teste do pezinho, pois a coleta do sangue é feita a partir de um furinho no calcanhar do bebê.

As mamães geralmente ficam com o coração na mão quando tem que levar seus bebês para o exame, pois estes normalmente choram. Mas por que a picadinha no calcanhar? O que as mães devem saber é que o calcanhar é uma região rica em vasos sanguíneos e a coleta do sangue é feita rapidamente com um único furinho. O furo é quase indolor, mas a dor ainda é uma sensação nova para o bebê e por isso choram.

Esse exame é realizado em grande parte nas maternidades quando o bebê completa 48 horas de vida. Antes disso, o teste pode sofrer influência do metabolismo da mãe. O exame também é feito em laboratórios.

O ideal é que o teste seja feito até o sétimo dia de vida. Basta apenas uma picada no calcanhar do bebê para retirar algumas gotinhas de sangue que serão colhidas num papel filtro e levadas para serem analisadas.

Prevenindo doenças graves - Para quem não sabe, o teste do pezinho é obrigatório por lei em todo o Brasil e a simples atitude de se realizar o exame faz com que doenças causadoras de seqüelas irreparáveis no desenvolvimento mental e físico da criança sejam detectadas e tratadas mesmo antes do aparecimento dos sintomas.

O diagnóstico precoce oferece condições de um tratamento iniciado nas primeiras semanas de vida do bebê, evitando a deficiência mental. A deficiência, uma vez presente no corpo, já não pode ser curada.

Existem diferentes tipos de exames do pezinho. O Sistema Único de Saúde (SUS) instituiu o Programa Nacional de Triagem Neonatal, onde cobre a identificação de até quatro doenças (fenilcetonúria, hipotireoidismo congênito, anemia falciforme e fibrose cística). Mas nem todos os Estados brasileiros realizam os quatro testes.

O Programa Nacional de Triagem Neonatal prevê três fases do teste do pezinho, em que os Estados devem se adequar. A primeira fase detecta as doenças fenilcetonúria e hipotireoidismo congênito. A segunda inclui a anemia falciforme, e a terceira fase a fibrose cística.

Versão nova do teste - Hoje já existe uma versão ampliada do teste do pezinho onde é possível identificar mais de 30 doenças antes que seus sintomas se manifestem. Mas é ainda um recurso sofisticado e bastante caro, não disponível na rede pública de saúde.

Mesmo assim, a versão ampliada do teste do pezinho é subdividida. Geralmente, quanto maior o número de doenças detectadas, mais caro é o exame. Existem ainda exames complementares que também podem ser realizados com o sangue do papel filtro do teste do pezinho.

O exame do pezinho é essencial para o desenvolvimento da saúde do seu bebê. Não esqueça que o exame convencional é obrigatório e gratuito. Exija sempre seus direitos e faça com que sejam cumpridos.

Dicas

Não esqueça de buscar o resultado. Qualquer alteração no resultado, leve para o pediatra examinar.

Não se preocupe se tiver que repetir o exame. O teste do pezinho exige repetição para esclarecer o primeiro resultado, quando suspeito de normalidade ou quando o teste é realizado antes de 48 horas de vida.

Um resultado normal, mesmo no teste ampliado, não afasta a possibilidade de outras doenças neurológicas genéticas ou adquiridas. O teste não diagnostica, por exemplo, a síndrome de Down.

Bom dia...

Bom dia,aff hoje não acordei muito bem,sem contar que essa é a segunda vez que vou postar,pois a primeira a minha internet caiu,e apagou tudo o que tinha escrito,bom agora vou resumir,pois não estou com muito saco...ontem á noite não dormi direito pois minha filha estava um pouco enjoadinha,era 00:00hs noite e ela ainda estava acordada,o pai tinha chegado 22:00hs,pois tinha ido a Vitória a trabalho,ele estava cansado e ficou com ela um pouco,depois me deu,ela está mamando muito,e toda hora que a pego ela só quer saber de mamar,tenho medo de dar muito e ela vomitar de novo,igual já aconteceu,consegui coloca-la para dormir em cima da minha barriga,logo mais tarde,ela acordou de novo e quem ficou com ela foi eu,não estou reclamando,pois adoro cuidar da minha filhota,mas estava com muito sono,mas mesmo assim fiz o sacrificio de levantar e nina-la,logo cedo opai dela acordou,e me deu uma raiva,ele foi e acordou ela,nossa nem enxerguei ele,pois ele levantou e foi pro banheiro e deixou ela acordada comigo,que estava morta de sono...Foi o jeito levantar e dar mamar,ela dormiu novamente e eu levantei pois o sono já tinha passado.
Bom daqui a pouco vamos leva-la para vacinar e fazer o exame do pezinho,já estou até com peninha da minha filha,mas é para o bem dela né,fazer o quê???agora ela ta dormindo depois do seu banhinho...
Continua...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

10 dias ontem...




Bom ontem minha filha estava fazendo 10 dias,só que não postei nada por que estava muito cansada,pois na noite passada fui dormir 01:00hs da manhã,pois estava fazendo umas atividades que só podiam ser feitas naquele dia,então ontem aproveitei o dia para dormir junto com minha princesa,então quando acordei já era tarde e não postei nada.




Minha gatinha...até na hora do banho ela tira uma soneca.

Hoje como estava mias calor deixei ela só de regatinha,e toda de branco,nossa nãop imaginava que minha filha ia ser tão linda,foi o melhor presente que já recebi em toda minha vida...

sábado, 19 de dezembro de 2009

Temporal e susto



Nossa ontem deu um temporal á noite,do nada o tempo virou,começou a relampiar e trovejar,que medo que fiquei,faltou luz bem rapidinho,providenciamos logo as velas para não ficarmos no escuro,e chuveu muito,minha gatinha ficou tão quietinha acho que ficou com medo do barulho,mas é claro que não a deixei nenhum momento sozinha,quando fui tomar banho deixei com o pai.

Mas isso não foi nada,em relação a o que passei de madrugada,tomei um baita SUSTO,era lá pras 5:00hs da manhã,quando a Déborah acordou para mamar,sem contar que ela já tinha mamado antes,não queria dar,mas ela ficou tão enjoadinha que fiquei com pena e dei,então na hora de coloca-la para rotar,ela VOMITOU tudo,nossa tomei um sustaço quando vi aquela cena,ainda bem que foi só uma vez,me limpei,limpei ela e a cama,e logo após ela dormiu como um anjo, o pai dela foi trabalhar hoje cedo,e eu a deixei dormir até mais tarde,depois acordei ela para dar banho,ela mamou e dormiu novamente.





Minha linda dormindo até mais tarde,tadinha depois do susto também...






Como ela é linda,depois do banho fica até mais feliz...


Hoje é o aniversário da Larissa,e vai ter um bolo para homenagia-la.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O umbigo da Déborah caiu.


Hoje foi eu quem deu banho na minha princesinha,acordamos bem cedinho,nada hoje ficamos até mais tarde na cama,o papai da Déborah estava cansado,pois ontem tinha esvaziado o peixeiro para reformar e tinha muitos peixes,e até jogar no outro peixeiro,nossa,todo mundo entropu para ajudar a limpar,bom hoje como ia dizendo,antes de levantar,peguei a Déborah para mamar,e quando coloquei ela na cama pra ver sua fraldinha,tive uma surpresa seu umbigo tinha caido,nossa que bom,chamei meu marido que veio correndo ver junto com minha mãe,tirei o umbiguinho e guardei,levantei e fui tomar meu banho e deixei minha filha com minha mãe,logo que voltei preparei seu banho para minha mãe dar,mas minha mãe estava com dor nas costas,então pediu pra eu dar,peguei minha filha sem medo,pois o umbigo já tinha caido mesmo e dei seu banho,logo depois a vesti e dei mamar e ela dormiu,mas como estava fazendo muito calor,tive que trocar a roupinha dela por uma mais fresca.



Olha eu dormindo como uma anjinha...


Ai que sono mamãe,deixa eu dormir...
Ta fazendo tanto calor que foi o jeito deixar a Déborah com os braços de fora.

Sem net...



Oi gente faz dois dias que não posto nada,é que estava sem net,mas não tem problema quando acontecer isso pode deixar que as novidades vão estar guardadas para serem postadas no outro dia ok.Nossa nesses dias esta fazendo tanto calor que ninguém merece!!!!

Essa fotinha é do dia 16-12-09,onde minha gatinha tinha a acabado de tomar seu banho,e tinha mamado,agora estava descansando.






Ai que soninho...


Essa é do dia 17-12-09,onde estava fazendo 7 dias,e nós tivemos que ficar "presas" no quarto,pois segundo minha mãe(os mais velhos),neste dia não pode sair do quarto por causa do mal,o umbigo tem que estar bem tampadinho para não pegar vento,nem a moleira descoberta,pois neste dia nem o claro a criança pode pegar,nossa e estava fazendo um calor,tadinha da minha filha ficou de castigo dentro do quarto.


Também pra mim foi ótimo,dormi o dia todo,quando abri a janela para entrar um ventinho coloquei uma fraudinha na cabecinha dela.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vovó cuidando da netinha...




Hoje como havia prometido deu para tirar as fotinhas da minha menina com sua vovozinha dando banho nela,acordamos as 08:00hs,e logo foi tomar seu banhozinho.




Papai está na roça e mamãe aqui comigo...adoro minha mãezinha eu fico sorrindo para ela toda hora,papai fica todo bobo comigo,deita do meu ladinho e fica conversando comigo a horas,meus tios e primos me bajulam muito,eu virei o xódozinho da casa...





Toda hora me dá um soninho,eu durmo á vontade,depois do meu banhinho tomado e minha barriguinha cheia...









Hum é tão bom tá refrescada e limpinha...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hoje é segunda e a Déborah está com 4 dias





Já faz 4 dias que minha gatinha nasceu,hoje fomos na cidade,eu e meu marido,fomos vacina-la e fazer o exame do pezinho,mas não fizemos pois tinha muita gente,então optamos em ir na quarta-feira pois é menas gente,saindo de lá passamos no cartório para registra-la,e por certo o nome dela ficou Déborah,com acento e com H no final,do jeito que queria,ah e para minha amiga Áries ainda não furei a orelhinha dela pois na hora que fui na cidade até esqueci,mas já resolvi que por enquanto não vou furar,pois depois do conselho da minha amiga não terei coragem,e também o pai dela não quer que fure por enquanto,graças a Deus se não eu ficaria com um peso na conciência muito grande,viemos pra casa,nossa mas está um calor,que nem está dando para ficar dentro do quarto,vou pra baixo de alguma sombra e fico,ah fiz uma cesariana mas estou me sentindo como fosse normal,graças a Deus não estou sentido dores,nem fico deitada o dia todo,cuido da minha filha e ando até me esqueço que estou de resgardo,mas graças a Deus está tudo bem,minha maezinha está aqui comigo e está me ajudando muito,de manhã faz o serviço da casa e a tarde fica em minha companhia,está sendo muito bom estar com ela,pois estava com muita saudade,hoje é aniversário do meu marido,mas eu nessas condições nem pude fazer uma surpresa bem legal pra ele,mas ele me perdoa por isso e me entende,mas minha sogra comprou um bolo e fizemos um parabéns entre família,bom vou ficando e mostrando mais umas fotinhas que fiz da minha lindinha hoje,ah e sem esquecer de dizer que ela está muito bem,mama muuuuiiiiittttooooo,graças a Deus,dei muito leite o único problema é que meus seios racharam e dá uma dor enorme quando ela puxa,mesmo assim,não deixo de jeito nenhum sem mamar.




Olha minha princesinha como está linda com essa tiarinha,um charme de menina.


Ai que coisinha mais gostosa dormindo...



Chora não minha filha,mamãe já vai te dar mamar...

domingo, 13 de dezembro de 2009

A minha gatinha tá dormindo agora...


Bom hoje o meu domingo está sendo maravilhoso,minha maezinha está aqui cuidando de mim e da minha gatinha,ela chegou ontem,meu marido foi busca-la na rodoviária,estou muito feliz pois minha familía está reunida,hoje de manhã acordamos e quem deu banho na Déborah foi ela,mas não deu para eu tirar umas fotinhas,estava tomando café na hora,e preparei as coisinhas dela antes,está sendo maravilhoso dedicar meu tempo para minha filha,todas acham ela lindinha e eu fico toda admirada,pois não sabia que merecia um presente tão lindo como esse,hoje a Déborah está com três dias de nascida e graças a Deus,está muito bem,está fazendo muito calor aqui,mas não posso ligar o ventilador por agora pois ela estava espirando,então fiquei com medo dela gripar,estou derretendo mas por minha filha faço tudo,minha maezinha está me ajudando muito,e a minha cozinha está pronta,se não fosse minha sogra!!!!mas quer dizer minha não a cozinha de meu marido,pois dali não quero nada,mas vamos indo enquanto isso,pois bem, minha mãe fez um almocinho bem gostoso para nós,minha princesinha estava dormindo,a vida dela é essa né!!!!rsrsrsrs...daqui a pouco vão chama-la de preguisosa igual a mãe,kkkkkkkk....mas graças a Deus está tudo bem,amanhã vou registra-la,dar as primeiras vacinas e fazer o exame do pezinho,talvez vou furar a orelhinha dela,não sei bem ainda se o pai dela vai querer,por mim deixava pra mais pra frente,quando ela crescer quem sabe??ela que poderia decidir se vai usar brincos,vamos ver amanhã,mas enfim agora vou ir para a sombra de uma árvore com minha gatinha,pois está muuuuuuuuuuiiiiiiittttttttttoooo calor,e não posso deixa-la sem roupinha por enquanto pois ela fica soluçando.Ela continua dormindo...

sábado, 12 de dezembro de 2009

O dia mais feliz da minha vida,o nascimento da Déborah





Bom já tem uns dias mesmo que ando sumida,então vou contar a novidade,como disse na postagem passada,estava sendindo umas dorzinhas,mas achei que fosse normal,fiquei de ir ao hospital á tarde,mas não fui,isso no dia 09/12 na quarta-feira,bom fui dormir tranquila com meu marido,mas as dores persistiam,quando deu 03:30hs da manhã levantei para ir ao banheiro e vi que estava aumentando também a secreção que estava descendo,chamei meu marido e nisso desceu aquele aguaceiro nas minhas pernas,fiquei desesperada,tomei um banho e fui levada para a maternidade,cheguei lá era o meu médico que estava de plantão,ele me examinou e disse que eu estava entrando em trabalho de parto,estava com 2cm de dilatação,então me encamiou para a enfermaria e me internou,logo em seguida chegou uma outra grávida,que ficou comigo,prefiri que meu marido vinhesse embora para recepcionar a minha mãe que ia chegar no outro dia,fiquei lá sem comer nada,pois o médico não deixou,só tomei um copo de café com leite de manhã,quando deu 13:00hs meu marido chegou e disse que minha mãe não tinha chegado e não ia vir pois minha patroa não tinha conseguido um motorista para traze-las,fiquei muito triste mas fazer o que?Meu marido foi embora e eu não tinha ganhado ainda,e também estava morta de fome,não tinha comido nada ainda,quando deu 15:30hs o médico me examinou e disse que não tinha dilatado nada ainda,que iamos ter que fazer uma cesária,eu concordei pois não aguentava mais de dor,tomei um banho e me preparei para a cirurgia,entramos na sala e senti um pouco de medo,me deitaram na cama e me pediram para aguardar o outro médico,para que a equipe ficasse completa,o médico chegou,então fui anestesiada,ganhei uma agulhada nas costas que meu Deus dentro de instantes,fui sentido minhas pernas formigando, minha barriga já não doia,minhas mãos furmigavam e fiquei com sono,só que não dormi,a anestesia subiu,e desceu ao mesmo tempo,o médico ia me fazendo perguntas e me pedia para responder em voz alta,e enquanto isso o outro médico ia fazendo meu parto,foi muito rápido,quando dei por mim,o médico disse já nasceu sua filha e eu ouvi ela chorar,nossa foi a maior emoção que senti em toda minha vida,ochorinho da minha filha foitudo naquela hora,a enfermeira pegou ela e me mostrou eu cheguei chorar na hora de tanta emoção,minha filha era linda,me maravilhei,levaram ela para tomar banho e eu fiquei levando pontos,ganhei no dia 10/12/09 ás 16:00hs da tarde,minha filha nasceu com 3.175kg e muito bem de saúde,meu marido passou lá as 17:30hs e ficou comigo a noite inteira e ontem também,viemos embora as 19:30hs da noite,e gando chegamos nossa a minha filha foi a festa para todos,nem acreditei,ficaram um tempão um tomando da mão do outro,estou muito feliz pois aparentemente,a déborah chegou para trazer paz entre nós,minha mãe chega hoje para me ajudar,mas todos estão me ajudando aqui,fiquei com muito medo pois meu peito não estava saindo leite,só aquela aguinha,mas bem pouquinho a Déborah está puxando está saindo mais.


Papai dando banho na mocinha...
Eu e minha gatinha no hospital,que emoção...




Te amo minha filha,você é o presente mais perfeito que Deus me deu...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dia triste...

Meu dia não foi muito bom hoje,sem contar que recibi uma notícia ótima,que minha mãezinha vem amanhã,mas estou muito triste,escutei palavras barbaras hoje,que não desejo pra ninguém,a minha única alegria é minha filha e meu marido,que sempre está no meu lado,minha mãe vem com minha ex-patroa,e espero que não ouça tudo o que ouvi hoje,e não posso nem dizer nada,pois não estou em minha casa,dizem que gravidez não é doença,mas segundo a minha fisioterapêuta não posso fazer certas coisas,pois estava sentindo muita dor nas costas,igual me abaixar de mais,pegar peso,passar pano na casa por causa do esforço,mas "as pessoas" não entendem,mas assim é e assim será,um dia lá na frente,tudo o que falaram pra mim hoje,vai ser o contrário,tenho certeza e fé no meu Deus que essa pessoa há de pagar a sua lingua e as suas palavras,não tenho dinheiro mas tenho o melhor de tudo a minha fé,sou pobre mesmo,mas tenho um Deus por mim,agora preguisosa,só porque não estava me esforçando em fazer as coisas para os outros,isso não,nunca me assustei com nenhum tipo de trabalho,sempre que preciso encaro qualquer um,mas só pq me mudei pra cá e não arrumei nada,pois estava grávida já,e ninguém emprega ninguém grávida,falam e me jugam mal,mas não tem problema,um dia eles hão de pagar e muito caro por isso,ainda continua a sentir as dores,que vem e vão,mas a cada vez mais um pouco mais fortes,tipo como se fosse uma cólica,mas daquelas bem fortes,estava previsto para eu ir ao hospital agora á tarde,mas acho que vou esperar até amanhã,a todos que leem meu blog,orem por mim,pois o Senhor sabe o quanto eu já chorei hoje,e a minha vida,o meu parto e minha família está tudo nas mãos dEle.

Bom dia...