terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bom dia...

Bom dia,aff hoje não acordei muito bem,sem contar que essa é a segunda vez que vou postar,pois a primeira a minha internet caiu,e apagou tudo o que tinha escrito,bom agora vou resumir,pois não estou com muito saco...ontem á noite não dormi direito pois minha filha estava um pouco enjoadinha,era 00:00hs noite e ela ainda estava acordada,o pai tinha chegado 22:00hs,pois tinha ido a Vitória a trabalho,ele estava cansado e ficou com ela um pouco,depois me deu,ela está mamando muito,e toda hora que a pego ela só quer saber de mamar,tenho medo de dar muito e ela vomitar de novo,igual já aconteceu,consegui coloca-la para dormir em cima da minha barriga,logo mais tarde,ela acordou de novo e quem ficou com ela foi eu,não estou reclamando,pois adoro cuidar da minha filhota,mas estava com muito sono,mas mesmo assim fiz o sacrificio de levantar e nina-la,logo cedo opai dela acordou,e me deu uma raiva,ele foi e acordou ela,nossa nem enxerguei ele,pois ele levantou e foi pro banheiro e deixou ela acordada comigo,que estava morta de sono...Foi o jeito levantar e dar mamar,ela dormiu novamente e eu levantei pois o sono já tinha passado.
Bom daqui a pouco vamos leva-la para vacinar e fazer o exame do pezinho,já estou até com peninha da minha filha,mas é para o bem dela né,fazer o quê???agora ela ta dormindo depois do seu banhinho...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário