terça-feira, 24 de novembro de 2009

As carneirinhas...


Como tinha dito ontem,meu marido tinha saido para procurar um carneiro para comprar,
com o Gian,resultado da busca:encontrou em um sítio aqui perto,uma carneira,com duas carneirinhas em venda,e logo se encantou,queria comprar um macho,mas não achou,então teve que trazer as fêmeas,cada uma custava R$4,00 o quilo,deixou para ir busca-las hoje de manhã,levantou cedo,e chamou o seu irmão e sua irmã e foram,eu continuei deitada,quando chegaram só escutei os berros dos animais,levantei pra ver,e lá estavam,a carneirona mãe e as duas carneirinhas filhinhas,elas são de pelo marrom,mas tem diferenças,ele deu uma para a Larissa,sua sobrinha,uma para o Gian e a outra para a Déborah,já pensou minha filhinha nem nasceu ainda e já tem uma carneirinha,é só coisa do pai dela mesmo.Ele está todo impolgado,e me parece que a carneirona está prenha,se estiver vão nascer mais dois filhotes,ai ficaremos com quatro filhotes,no natal quem sabe,se não vamos ter churasco de carneiro...rsrsrsrs...
A carneirinha da Déborah vai se chamar Bel,pois já tivemos a Brunela e a Brenda,mas eram cabritinhas,aqui na roça,a da Larissa é Brunela e do Gian ainda não tem nome.
Agora vai ser o jeito contar carneirinhos rsrsrs...

Um comentário:

  1. Eita amiga, agora vc vai ter carneirinho p/ contar na hora de dormir rsrsrsrsrs.
    Mas fazer churrasco do bichinho no natal? Oh dó, faz isso não.
    Bjos e contagem regressiva p/ chegada da Déborah né?
    Falta bem pouco né amiga?
    Tô louca p/ ver fotos dela aqui no seu bloguinho.

    ResponderExcluir